Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Que tal nós dois numa banheira de espuma pelo RS?

6 cabanas no Rio Grande do Sul com banheira para relaxar

As opções de acomodações de cabanas no Rio Grande do Sul com banheira para namorar ou relaxar são muitas. Banheira interna, externa, dupla, para um só, com espuma ou sais, com hidro e até cromoterapia. Para quem não abre mão de relaxar o corpo e a mente, a escolha por acomodações com banheira em chalés ou cabanas no RS são uma ótima pedida. Para quem não conseguiu dar uma escapadinha para a praia neste verão, aí vão dicas de hospedagens singulares da Grace Baldasso (colaboradora do Café Viagem) e que contam com jacuzzi, piscina e até mesmo ofurô, fazendo com que o destino gaúcho se torne bem mais refrescante ou aconchegante em todas as estações do ano.

Fotos e Texto Grace Baldasso
Mais dicas da Grace em  @gracebaldasso e @pandoramaria_buldog
cabanas no Rio Grande do Sul

Grace Baldasso na cabana Salto em Mariana Pimentel

 

1. SÍTIO CANJERANA | GRAMADO

Uma cabana singular, construída no estilo enxaimel, com uma área verde incrível e animais de fazenda. De quebra, um café da manhã espetacular e muito conforto. Assim é o Sítio Canjerana, que fica no Vale do Quilombo em Gramado a 3 km do centro de Gramado. A suíte da ponte conta com uma banheira de imersão lindíssima e apaixonante. Perfeito para curtir muito o dia na cidade e relaxar na noite em um lugar conectado com a natureza, silencioso e agradável. Pra ficar ainda mais completo, o Sítio Canjerana é Pet Friendly.
Instagram: @sitiocanjerana  > PESQUISE: para ver tarifas, mais fotos e disponibilidade do SÍTIO CANJERANACLIQUE AQUI !

cabanas na serra gaúcha com banheira
2. VILA NAMBU | GRAMADO 

A Vila conta com 3 cabanas iguais na sua construção e comodidades mas diferentes na sua decoração. Localizadas a 11km do centro de Gramado possui banheira de hidromassagem no deck, churrasqueira, forno de pizza, café da manhã entregue na cabana, lareira, sala de estar com sofá, WiFi, cozinha completa, banheiro privativo com roupões de banho e um quarto no segundo andar com teto de vidro, que é a cereja do bolo. Além de todas essas comodidades ainda contam com estacionamento e duas bicicletas disponíveis em cada cabana.
Pet Friendly! Acomodação classificada com nota 9.8 no Booking, pontuação considerada Excepcional.
Instagram @vilanambu

> CONSULTE: para ver tarifas, mais fotos e disponibilidade da VILA NAMBU ,CLIQUE AQUI!

cabanas em Gramado com Banheira

 

3. MONTT SIERRA CABANAS | IGREJINHA 

No alto da Serra Grande em Igrejinha, um lugar espetacular. São 03 cabanas, cada uma com seu charme particular. Ficamos hospedados na Cabana Valentina e a vista da hidromassagem é surreal. Um local de tranquilidade e descanso, propício para comemorar uma data a dois. Fornecem um delicioso café da manhã e possuem uma área de convivência com parrillera. O Montt Sierra é Pet Friendly.
Instagram @montt.sierracabanas

CONSULTE:  tarifas, mais fotos e disponibilidade em IGREJINHA RS

cabanas no Rio Grande do Sul

 

4. SALTO | MARIANA PIMENTEL

Bem próximo de Porto Alegre, em Mariana Pimentel, fica a Cabana Salto. Com um ofurô externo aquecido a lenha e banheira de imersão interna. Duas ótimas opções para curtir independente da estação. Pet Friendly.
Instagram @salto.br

+ Leia também: 6 hotéis isolados no Rio Grande do Sul

26 hotéis e pousadas para namorar na Serra Gaúcha

Onde ficar no Vale dos Vinhedos e Caminhos de Pedra

 

cabanas no Rio Grande do Sul

 

5. PARADOR | CAMBARÁ DO SUL

Por fim, uma dica da Alexandra Aranovich…
Na terra dos Cânions, uma das hospedagens pioneiras de cabanas no Rio Grande do Sul com banheira e no estilo glamping (Glamour com camping). Trata-se do  Parador Cambará do Sul (chamado antigamente de Parador Casa da Montanha). Aviso: nem todas as categorias de cabanas tem banheiras. Recentemente, março de 2021, o Parador inaugurou uma cabana super luxo e com formato inovador: os Casulos. Claro, todos com banheira e muito charme.
Instagram @paradorcambaradosul

> CONSULTE: para ver tarifas, mais fotos e disponibilidade do PARADOR CAMBARÁ ,CLIQUE AQUI!

cabanas no Rio Grande do Sul

Parador Cambara do Sul

Com meu filho no verão tomando sol e banho de água gelada (água do arroio !) na Cabana do Parador Cambará

 

Cabanas no Rio Grande do Sul : sem banheira mas com piscina…

REFÚGIO DO MOINHO – LINDOLFO COLLOR

O Refúgio do Moinho conta com duas cabanas (Studio da Árvore e Cabana da Floresta) e o diferencial dessas duas acomodações são que ambas possuem piscina privativa. Uma comodidade pouco vista em cabanas tão diferenciadas. O Refúgio é Pet Friendly.
Instagram @refugiodomoinho

Casas e Hoteis Pet Friendly no RS

 

DICA BÔNUS EM SANTA CATARINA

CHALÉ AUDAZ – ORLEANS, SC

Uma dica linda e diferente é o Chalé Audaz em Santa Catarina. O mesmo fica na cidade de Orleans e conta com uma super jacuzzi aquecida na parte externa, bangalô para descanso, balanço inserido na mata, quarto e banheiro de vidro e um espaço externo de parrilla. A cidade é pequena e o centro fica a aproximadamente 20 minutos de carro do chalé. A cidade fica pertinho de outros lugares mais famosos como o Rio do Rastro, Urubici e também de praias como Laguna. É Pet Friendly.
Instragram @chaleaudaz

+ Veja aqui mais dicas de Santa Catarina no Café Viagem 
* 8 vinícolas para visitar em Santa Catarina

 

Gostou das dicas de cabanas no Rio Grande do Sul com banheira?

Se você gostou dessa matéria e acompanha as dicas do Café Viagem e do Amo Serra Gaúcha, não deixe de fazer as suas reservas através dos nossos links de parceiros. Você não paga um centavo a mais por isso e ajuda a gente a seguir fazendo um conteúdo inspirador e repleto de achados como o deste post.

—– RESERVE AQUI O SEU HOTEL NO RS COM ATÉ 50% DE DESCONTO

—– ALUGUE SEU CARRO NO RS NAS PRINCIPAIS LOCADORAS:  FAÇA AQUI COTAÇÃO

—– Passeios e Ingressos na Serra Gaúcha:  veja aqui as opções de tours e ingressos 

Para mais dicas da Grace Baldasso, não deixe de escutar o episódio #22 do PODCAST AMO SERRA GAÚCHA!

> Ou seguir a GRACE no Instagram nos perfis @gracebaldasso e @pandoramaria_buldog 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO