Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Dia da Criança tem novidade: estamos no portal Viagens com Filhos

O portal Viagens com Filhos chega para alegrar e inspirar as famílias que amam viajar. Um presentão em pleno dia 12 de outubro, Dia das Crianças. E o Café Viagem faz parte deste portal que reuniu diversos blogs com conteúdos bacanas sobre viajar com filhos no mundo inteiro. Galera de peso mesmo. Tem dicas de mais de  50 países e 50 destinos no Brasil.

Viagens com Filhos

Mas como assim?
O Viagens com Filhos é um blog novo? 

Não, na verdade o Viagens com Filhos é um portal que une em um só endereço um resumo dos melhores conteúdos produzidos por blogs especialistas no assunto viagem com crianças ou em família. Tudo bem organizado, em um projeto gráfico lindo. Tem dica de hotéis, restaurantes, roteiros, mochilão e até uma lojinha.

Sim, uma lojinha. A loja do Viagens com Filhos tem guias de viagens, casas e apartamentos para aluguel entre outros produtos comercializados e produzidos por essa turma de mães e pais.

O grupo nasceu através de encontros entre os blogs. Começou como um grupo de Facebook para trocar ideias na blogosfera family friendly. E agora, desde o dia 12 de outubro de 2017, virou um site com menu repleto de aventuras com filhos. E as algumas viagens do Café Viagem em família estão lá,. Para conferir todas, não deixe também de consultar o nosso post índice Viagens em Família  neste link!!

Viagem com Filhos

Café Viagem agora também no Viagens com Filhos!

Ficou curioso?
Clica lá e confere
www.viagenscomfilhos.com.br


SAIBA MAIS 

PORTAL VIAGENS COM FILHOS
www.viagenscomfilhos.com.br

Nossas melhores viagens com crianças a bordo – post índice

 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO