O Bom Retiro de Buenos Aires

A própria Sheila (pra quem fiz as dicas abaixo) me perguntou se a região “Once” em Buenos Aires vale a visita para compras. Eu não tenho idéia, agluém por aí sabe? Mas bem que ela podia ir e registar suas impressões aqui no blog. Eu não sei se iria lendo os comentários em outros sites.

Comentários do site da Time Out – Estadão http://www.timeout.estadao.com.br/argentina_buenos_aires_passeios_a_oeste_once_e_abas
O Once, 20 quadras a oeste pela Avenida Corrientes, é o mais movimentado distrito comercial da cidade – um labirinto de centros de atacado e varejo. Os visitantes que acham que BsAs é européia demais devem dar um passeio aqui – o Once é tão barulhento, confuso e insolente quanto uma rodoviária da Guatemala. Historicamente associado à grande população judaica da cidade, tem agora grandes comunidades coreana e peruana.

Vinícola Larentis balanço

Oi, sou a Alexandra Aranovich

Autora do blog Café Viagem, creator e sommelier. Degusto a vida entre vinhos, viagens e café da manhã. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo. Como posso te ajudar a degustar teu sonho?

Saiba mais sobre mim »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários:
Mãe Mochileira,filho malinha.. disse:
Mãe Mochileira,filho malinha.. disse:
Ana Paula disse:
Alexandra disse: