O hotel boutique Esplendor no Centro tem quartos enormes e, apesar de estar entre Florida e Córdoba, não é nada barulhento. Tem uma decoração metida a moderninha, poucos quartos e nos corredores uma galeria de arte. Os atendentes são bem atenciosos, sempre prontos para darem dicas, mapas e reservas. É muito bem localizado, vizinho de porta da Galeria Pacífico (todas a lojas boas estão lá).
Todos os ambientes têm um perfuminho ótimo de coco com baunilha. O único ponto fraco é o café da manhã, muito simplinho para os padrões de Buenos Aires e para uma apreciadora de desayuno como eu. Mas esse ponto fraco, pra mim, tem o lado bom: não precisa acordar cedo e permite emendar o café com o almoço em algum lugar gostoso pela cidade!
O valor da diária varia entre U$ 120 a U$ 220, depende da época (e também da Gripe A que fez os preços baixarem muito). Para quem, como eu, curte ficar em Palermo, o hotel também tem dois pontos nesta região: Espendor Hollywood e Esplendor Soho.
Oi, sou a Alexandra Aranovich
Autora do blog Café Viagem, criadora de conteúdo e sommelier. Degusto a vida entre vinhos, viagens e café da manhã. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo. Como posso te ajudar a degustar teu sonho?