Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Chá da tarde em Gramado no Casa da Montanha está de volta

Durante o inverno, frio ou dia de chuva, nada melhor que aproveitar o Chá da Tarde do Casa da Montanha. E depois de uma temporada sem esta atração, ela está de volta com seu tradicional Waffle Belga, receita exclusiva do Casa da Montanha Gramado. Aviso: não é preciso ser hóspede para aproveitar esta experiência. Aliás, grande parte das experiências gourmets do hotel são aberta ao público, como café da manhã e o La Caceria, especializado em carnes exóticas. No entanto, vale um aviso: na alta temporada é importante reservar!

chá da tarde Casa da Montanha

 

O tradicional “Chá da Tarde” do Hotel Casa da Montanha (agora batizado de “Chá da Montanha”) é servido no Bistrô da Varanda, diariamente, das 15h às 18h. Estive no chá quando ele funcionava apenas aos sábados (vveja aqui o post).

 

Agora, afora o tradicional e imperdível waffle belga, o cardápio conta com croissants, geleias, quiches, bolos, produtos caseiros regionais e a clássica torta de maça. E mais: além do chá, você será recebido com espumante.

chá da tarde Casa da Montanha

O Bistrô da Varanda fica ao lado da lareira do Hotel Casa da Montanha, lugar mágico e mais um motivo para conhecer e provar esta experiência.

 

Post feito com fotos e informações de Assessoria de Imprensa

SAIBA MAIS

Chá da Montanha no Hotel Casa da Montanha
Diariamente, das 15h00 às 18h00, servido no Bistrô da Varanda
Preço: R$ 79,00 por pessoa (incluso Espumante Seival da Miolo) – valor em julho 2022
Reservas: WhatsApp: (54) 99632-5097

⇒  RESERVA CASA DA MONTANHA: consulte aqui tarifas promocionais do Hotel Casa da Montanha

Sobre o Casa da Montanha

Icônico hotel de Gramado situado na rua principal da cidade, a Borges de Medeiros. Inspirado em um famoso hotel de Barilhoche, é repleto de encantamentos visuais e gastronômicos. Idela para casais e famílias, o hotel possui infraestrutura de lazer completa. O bem-estar está presente em cada cantinho e no exclusivo Spa by L´Occitane em Provence.

 

MAIS SOBRE O CASA DA MONTANHA  NO CAFÉ VIAGEM 

La Caceria Gramado – uma experiência com o menu do Caçador

Gramado: passeios com cachorro em Gramado e Canela

Petit Casa da Montanha: dica de hotel pet friendly em Gramado

Hotel Casa da Montanha – capricho em todos os detalhes

Waffle do Casa da Montanha – um sábado gostoso em Gramado

Turistando no Festival de Cinema em Gramado

As atrações do Natal no Hotel Casa da Montanha

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO