
Passado o teste de paciência fomos aproveitar nosso brinde merecido. A gente já conhecia o hotel e, novamente, tive a mesma sensação. Tem um clima dez de montanha e fica bem localizado na rua principal de Gramado. Só o conforto dos quartos (em comparação ao preço que se paga – e eu não paguei) é que deixa a desejar.O astral é incrível e o restaurante de carnes de caças maravilhoso. Pena que nosso brinde não incluia um jantar por lá. Igual, foi o que a gente mais aproveitou. Olha que delícia.
Um couvert com coisinhas típicas serranas: queijo, patê, salame, etc. Tudo muito bom.
O prato do meu marido era uma “paella” de carnes de caças.
Ele não elogiou muito o prato. Diferente de mim que ameei o meu. Um risoto de faisão com damascos. O garçom me falou que é o prato de sugestão no Dia dos Namorados. Perfeito!
Não sobrou espaço para a sobremesa. Até pq no outro dia um café da manhã de hotel da Serra nos aguardava. E como amoooo café da manhã, já dormi pensando nele.
Oi, sou a Alexandra Aranovich
Autora do blog Café Viagem, criadora de conteúdo e sommelier. Degusto a vida entre vinhos, viagens e café da manhã. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo. Como posso te ajudar a degustar teu sonho?