A cidade de
Santiago do Chile tem vários lugares ultracharmosos, modernos e descolados. Não é por menos que foi eleita pelo “New York Times” como destino número um para ser visitado em 2011. Foi a minha segunda vez na cidade, por isso me permiti algumas excentricidades como fugir do lugar comum e conferir uma taberna quase centenária e distante, lá no final da linha de metrô (próxima à Estação Central). Com vocês, El Hoyo.
Estação Central
–> Leia também: o post índice de Santiago do Chile no Café Viagem
A simplicidade da fachada do El Hoyo
Para comer, escolhi o arrollado, algo como o nosso matambre, acompanhado de purê de batatas. Delicioso. Os outros integrantes da mesa foram mais ousados e escolheram um pernil e um coelho (el conejo).
La cuenta? R$ 60 por casal. Bem, adoramos estar entre o povo chileno (só tínhamos nós de turistas) e provar o tal Terremoto. Não dá para afirmar que é a “a melhor comida do Chile”, como citou o chef Anthony Bourdain. Mas é, certamente, a mais típica.
SAIBA MAIS
SITE: www.elhoyo.cl LEIA TAMBÉM: o post índice de Santiago do Chile no Café Viagem
PESQUISE E RESERVE: HOTÉIS RECOMENDADOS EM SANTIAGO DO CHILE
SEGURO VIAGEM – SITE QUE BUSCA VÁRIOS PLANOS, VALORES E EMPRESAS
PACOTES PARA O CHILE NO ZARPO – VEJA AQUI OS DISPONÍVEIS
PESQUISE AQUI MELHORES TARIFAS ALUGUEL DE CARRO CHILE
Oi, sou a Alexandra Aranovich
Autora do blog Café Viagem, criadora de conteúdo e sommelier. Degusto a vida entre vinhos, viagens e café da manhã. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo. Como posso te ajudar a degustar teu sonho?
Adorei o blog, descolado e informativo!
parabéns vou me tornar fã!
http://www.clicrbs.com.br/viajandocomarte
Mylene Rizzo
Oi Milene
Obrigada! Tb A-do-ro o blog de vcs. Muito mesmo.
Bjcs
Alexandra